Início                      


quarta-feira, 2 de março de 2011

E-mail de um leitor!

email

“Ola Dr. Slim
Eu gostaria de sua ajuda, gosto de uma menina na escola, e não sei como pega-la.Sou meio tímido, era pior, porem agora com o tempo eu melhorei.
Ela é linda, olhos castanhos, cabelo liso, corpo perfeito, ate converso com ela na igreja mais parece que ela não quer nem amizade. Passo perto dela ela não diz nada, quando tento conversar ela vem com coice, mais ainda não desisti.
Por isso me recorri ao senhor, depois de tentativas frustrantes com meus colegas estou que desistindo, você é minha ultima esperança. Então será que você pode me ajudar??
Obrigado Anônimo”
 
Dr. Slim Responde:
Olá Anônimo...



Pelo que percebi essa garota faz o tipo de garota metida, e se acha superior aos outros. E parece que você está realmente correto, ela é uma “menina”, bem infantil. (Me corrija se estiver errado, são poucas informações)
Vamos analisar...
“Sou meio tímido, era pior, porem agora com o, tempo eu melhorei.”, caro Anônimo, timidez não existe, esqueça tudo que te falaram sobre isso. O que as pessoas dizem ser timidez é apenas uma relação sobre “Não saber como agir + Ter medo de agir”. Você não diz que uma pessoa é tímida, essa pessoa apenas se sente insegura para realizar determinadas tarefas. Lembre-se insegurança = falta de confiança, e isso pode ser trabalhado, não será da noite pro dia mais eu garanto que funciona.
“Ela é linda, olhos castanhos, cabelo liso, corpo perfeito” já me deparei com a mesma situação em que você está agora, pena que eu era muito inexperiente e não tinha ninguém para me ajudar.
“mais parece que ela não quer nem amizade. Passo perto dela ela não diz nada,quando tento conversar ela vem com coice, mais ainda não desisti.” olha só, tenha certeza que a iniciativa do primeiro passo (aproximação) tem que vir de você.
Antes de tudo seria legal eu conhecer o gral de confiança que você tem. Mesmo assim vou te passar umas dicas.
Analogicamente a uma aula de química, você não pode passar para a prática sem ter a teoria. Então procure ler sempre os meus Post’s do blog.
Não conheço a sua rotina, assim fica difícil saber quando você vai encontrar ela. E como você já interagiu com ela algumas vezes ficará mais difícil.
Vejamos algumas dicas iniciais:
1º   Sempre que passar por ela olhe-a nos olhos (Aquele olhar James Bond), dê um sorriso, e continue andando. Faça isso por uns 3 dias não precisa ter presa isso despertará a curiosidade dela. (cabeça de mulher é uma coisa de louco, ela vai pensar: ”Esse cara olha pra mim, sorri, e vai embora. O que será que ele quer?” isso fará ela pensar em você.)
2º   Depois do terceiro dia é o momento de fazer a primeira interação. Quando perceber um momento adequado se aproxime dela, não importa o que você fala e sim como você fala. (Te passarei um material explicando como conversar atrativamente com as garotas)
3º   Depois do segundo passo existem duas reações: 1- Ela gosta da sua iniciativa e fica batendo papo com você por um tempo; 2- Ela fica sem jeito e procura sair (Se isso acontecer é porque o problema está nela, você não vai querer estar com uma garota desagradável o tempo todo não é?). Você saberá perceber o que está acontecendo.
Isso é só um resumo, para que eu possa realmente te ajudar eu preciso saber mais. Mande-me outro e-mail com mais informações que eu breve eu te responderei.
Abraço.
Continua…


E lembre-se “o único lugar onde o SUCESSO vem antes do TRABALHO é no dicionário.” 
  
logo2dp

12 comentários:

  1. http://Murilobrasipc.blogsport.com.br11 de março de 2011 às 14:42

    ola Dr meu nome e murilo estou precisando de sua ajuda. para começar estou afim de uma menina muito bonita mais sou timido e não a conheço. ela e da minha escola mais estudar em sala diferente o que faço como chegar nela tenho medo de falar alguma coisa de errado sinto que eu travo na hora de falar e mi sinto quando me olho no espelho me acho feio...Mais alguns meses atras conheci uma minina e ela gostou de mim mais foi so um noite mais depois nunca mais tive contato com ela eu acho que ela me achou bonito ne ? mais voltando na garota da escola eu queria saber se pudesse me ajudar me dando umas dicas de como falar com ela que assunto devo falar. me mande uma resposta aqui ou no email = murilocastro2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Salve, salve Murilo.
    Meu nome eh Sulivan e eu vou tentar te ajudar aki :D
    naum sou um mestre mais ja passei pelo msmo q vc, porem eu perdi tmpo meu amigo espero q vc naum faça o msmo rsrs.
    Bom la vai entaum:
    iniciando com um amigo:
    1 - Bom kra vamos começar por vc, se vista bem para ir na escola, use um perfume bom q todos notem ou seja um perfume q vc gosta :D
    depois de vc ter se arrumado com as melhores roupas se esquecer o uniforme se for obrigatório hehe ninguem merece. bom e va tranquilo para escola, sei q vc vai estar indo nervoso por ter chegado o dia de vc ir ver a mina q vc gosta :D isto eh natural :D
    2 - procure seus amigos, faça oq vc geralmente faz na escola :D
    se vc tiver um Melhor amigo entaum vc ja ta na boa hehe, chame este seu melhor amigo e mostre a mina q vc gosta, pergunte para ele se ele a conhece claro q ele vai notar o seu interesse por ela :D naum minta diga para o seu amigo q vc ta afin dela e q gostaria de conhece-la, se ele a conhece fik mais facil para vc :D
    se ele naum conhece,mas vc tem um amigo q a conheça entaum procure este amigo e faça o msmo, mostre-a pergunte dela diga q vc quer conhece-la, certamente ele ira te apresentar a ela :D mont um plano com ele antes, vou dar um exemplo aki:
    O seu amigo vai e te apresenta, porém a função dele agora q ja te apresentou eh puxar assunto, qndo ele ver q vc ja esta familiarizado com a situação ele deve deixa-los sozinho e sair de fininho, isto pode te dar um poco mais de coragem :D
    3 - agora vc ja ta la com o seu amigo e ela, oq vc deve fazr eh apenas se inturmar, tente puxar conversa, comente, olhe bem nos olhos dela, se ela desviar o olhar simplesmente sorri, se ela perguntar oq vc sorriu vc pode dizr: nada naum, eu só estava admirando os seus olhos. kra vc ja vai arrancar um sorrizo dela e um obrigado rsrs :D
    bom eh esta a hora q o seu amigo deve deixa-los sozinho. Este eh o ponto onde vcs deveram conversar e se conhecer melhor
    se naum der tmpo prgunt para ela se vc pode voltar a conversar com ela no interva-lo, certamente ela dira q sim :D

    continua...

    ResponderExcluir
  3. ...continuando

    4 - interva-lo, aki kra eh onde vc ja tem liberdade para chegar nela sozinho, se ela estiver entre amigos naum se encomode, chegue nela e tente se inturmar com os amigos dela, isto pode te ajudar mais pra frente com ela, garanto isto :D
    bom, depois de vcs conversarem um poco vc pode chamar ela pra comprar alguma coisa se ouver cantina na sua escola, ai vc pode comprar algo qualquer la e dividir com ela, ou simplesmente dizer: ah, desculp esqueci o dinheiro na sala, ela vai voltar com vc, se ela voltar antes q vc segure a mão dela bem firme e diga: na verdad eu soh queria te afastar de seus amigos, ela pode dizer: ah eh, mas pq vc faria isto?
    vc pode simplesmente fikr quieto e fazr kra de q naum faz idéia rsrs ou dizer: ah, sei la, mas ja q estamos aki sozinhos vamos nos conhecer um poco mais :D
    neste momento vc tem toda a atenção dela voltada para vc, entaum tente perguntar coisas q te agradem e q naum constrangem nem a vc e nem a ela, mas use algo engraçado tipo coisas q ocorreu com vc e vc naum se importa de contar :D
    neste momento demonstre seu interesse nela, naum tire os olhos dos olhos dela, preste atenção no q ela diz, e naum e outras partes do corpo, isto pode te distrair e ai vc naum tera oq responder rsrs. durante a conversa tente dar carinho ah ela, apenas tocando a mão, rosto ou cabelo. e comente sobre o cabelo, mão, pele aonde vc tocar. elogie só naum exagere, tudo q eh exagero naum eh bom rsrs :D
    6 - hora de entrar, bateu o sinal e vc ainda estavam conversando mto hehe, se ela esta sorrindo pra vc e ja ta te dando bastante liberdade vc pod perguntar a ela, posso te levar ateh sua sala, ela pode fikr sem graça mas naum vai lhe impedir de leva-la :D
    em frente a sala dela tente beixa-la, de vagar se vc ver q ela vai desviar o rosto entaum beije-a normalmente, va tranquilo para sua sala q o dia ainda naum acabou vc vai ve-la de novo :D
    7 - Hora da saida, aki eh crucial, vc deve procurar pela garota e conversar com ela de novo, pergunt como foi a aula, oq teve de chato e de legal, mas va com calma nas perguntas amigo pois isto naum eh QUIZ kkk, agora prgnt a ela se vc pod leva-la ateh a ksa dela, se ela disser q sim, eh sua chance de marcar ponto :D
    va com ela conversa sobre oq vc quizer qndo vc e tente pegar a mão dela se ela naum deixar naum force, soh tente de novo mais tarde, pois pode naum ser a hora certa. qndo ela deixar vc segurar a mão dela vc ja sabe q eh a hora do beijo. :D
    seja feliz malungo :D
    este eh apenas minha dik, soh use isto para elaborar a sua próia esperiência espero ter ajudado :D
    e kra naum copie completamente como eu disse aki, pois mtas coisas podem ocorrer seja criativo e vc se dara bem :D

    abrass até mais :D by: Sulivan

    ResponderExcluir
  4. Oi Murilo.
    Gostaria de pedir a todos que não entrem em contato comigo por aqui.
    Entrem em contato pelo seguinte e-mail: Dr.Slim2011@hotmail.com

    E lembre-se "Não dá para fazer um bolo sem antes conhecer a receita." ;D

    Abraço
    Dr. Slim

    ResponderExcluir
  5. ola queria saber o seguinte; namoro com um menino mas nao sei se gosto dele,pois quando vejo um menino do qual eu ja fui apaixonada nao aguento ficar sem trair meu namorado,mas quando estou com meu namorado me sinto bem.O que é isso é gostar ou nao?

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo, convido você à enviar-me um e-mail. Talvez eu possa te ajudar.

    Abraço

    Dr. Slim

    ResponderExcluir
  7. Ola Dr.!
    Seguinte, eu sou musico e a mais ou menos uns 7 meses entrei em um grupo e conheci uma garota! Bom fizemos uma viajem com esse grupo e la trocamos algumas ideias(maioria das vezes ela puxava assunto comigo). Quando voltei da viajem, enviei uma mensagem para ela,dizendo que adorei ter conhecido ela, que ela é muito legale tudo mais. Ela me respondeu a mensagem dizendo: nossa eu também gostei de te conhecer tu é muito legal, engraçado e toca muito! Vamos combinar de fazer um som!! Bom o tempo foi passando e nos conversando e se conhecendo cada vez mais, até que um dia ela me convidou para ir em um show dela, e de todos os amigos ela convidou apenas eu! eu fui no show e tudo mais conversamos, conheci a mae e irma dela mas nao pude ficar até o fim pois eu ia viajar! entao em uma outra festa percebi que ela meio que estava de olho em mim, se aproximava, sentava do meu lado, ai entao agente conversando, marcamos de montar uma dupla pra tocar voz e violao em bares. desde entao estamos ensaiando todas as segundas na casa dela,e cada vez mais eu dou um jeito de fazer ela se dar conta de que estou afim dela. Acho que se ela disponibilizou um tempo da vida dela pra ficar comigo acho que algum interesse a mais ja tem né? esses dias estavamos tocando e resolvi ficar olhando nos olhos dela, e na mesma hora ela me respondeu o olhar e ficamos nos olhando fundo nos olhos durante um tempao. Bom alguns amigos ja me disseram que acham que ela esta super afim ficar comigo. Porem nao se como aborda-la. As vezes temos contatos fisicos como pegar na mão, colocar o ombro na cabça, abraçar, mas as vezes ela nao responde minhas mensagens, ou quando me ve nao demonstra muito interesse!! isso ta meio estranho pode me ajudaar!! porr favor agradeço desde ja!!

    ResponderExcluir
  8. Oi doutor slim, tudo bem?
    Bom a minha historia e um pouco estranha, meio esquisita mas e a verdade, vou tentar resumir ....
    Ha tres anos atras , conheci um rapaz atravez do namorado da minha irma, agente se conheceu na escola, mas antes disso ja tinhamos conversado pelo telefone, entao ja tinha rolado um climinha. Quando ele me falou que estudava na mesma escola que eu, eu fiquei pensando, nossa eu devo passar perto dele todos os dias rsrs, bom enfim chegou o dia em que agente se falou, foi na escola mesmo, isso depois de um tempao que agente se conhecia. Ai agente de vez em quando se comprimentava, conversava, mas nenhum tinha coragem de tomar a iniciativa, entrou as ferias, quando as ferias terminou eu fiquei sabendo que ele tinha saido da escola, eu fiquei muito triste, parecia que aquela escola nao tinha mais graça, o namorado da minha irma fazia maior força pra gente ficar junto, e por muitas vezes falou por ele, entao eu ficava meio confusa, agente ficou sem se falar, perdemos contato, mas ai um dia ele apareceu, agente falou pelo telefone, marcamos um encontro, mas ai nao deu pra mim ai, adiamos para o outro dia, choveu demais, ficou para o outro dia mais o namorado da minha irma que e primo dele me avisou que ele nao ia poder ir, e ainda deu uma desculpa esfarrapada, eu fiquei muito triste, pq quem tinha q ter me falado isso era ele e nao o primo dele, ate hj eu nao sei pq ele nao foi. Ele e um tipo de pessoa que nao gosta de falar por telefone, msn essas coisas, ele e mesmo de falar pessoalmente, mas por esses recursos ele nao fala quase nada, parece que tem vergonha, ai agente ficou um tempao sem se falar, voltamos a conversar denovo, agente sempre tentava marcar um encontro, mas nunca dava certo, ele mudou da cidade, ai ficou mais dificil ainda, mas ele sempre esta por aqui, e ele nunca me ligava, ele sabia meu numero, mas parece que ele tinha vergonha de ligar, ai teve um tempo que eu cansei de ficar pensando nele, pq parecia q ele nao estava nem ai pra mim, eu sentia, o primo dele ja nao falava mais como antes dele, entao me relacionei com outra pessoa e esqueci dele, pelo menos eu achei, mas como sempre toda vez que eu começo a esquecer dele, ele arruma um jeito que ele aparece, q eu fico sabendo noticias dele. E eu me sinto um pouco mal, pq de uma maneira ou de outra sempre eu que acabo procurando ele, eu convidei ele no orkut, ele nem pra pedir meu msn, nao falava nada, nao puxava assunto, eu convidei ele no msn, e ele tbm nao falava nada cmg, e quando eu puxava assunto ele conversava cmg, mas nao demorava e ele saia e sem despedir, e nao foi so uma vez nao, entao eu ficava me sentindo mal, pq eu achava q eu estava correndo muito atras e meu orgulho ficou ferido. Em um belo dia eu resolvi exclui ele do meu msn, pq eu nao consiguia toda vez que eu via ele online eu falava com ele , ai pronto passou alguns dias e eu estava decidida, nem pensava mais nele, mas ai eu dei de cara com ele, na hora eu fiquei sem reaçao, foi muito rapido, e ele ficou com uma cara de taxo, parece q meio admirado, e eu e ele ficamos sem saber o que fazer e eu passei como se nao tivesse o visto, eu sei que nao divia ter feito isso mais eu fiquei sem saber o que fazer e ele nao tirava os olhos de mim, ai pronto estava eu apaixonada novamente srsrrs e arrempedida de ter excluido ele do meu msn, entao eu raquiei o msn dele e me convidei denovo kkkkkkk e serio eu fiz isso!!!! nao demorou muito e ele redefiniu a senha dele e nao percebeu nada, agora eu tenho ele novamente no msn, mas ele como sempre mesmo me querendo que o namorado da minha irma falou, ele nao puxa assunto comigo, e eu fico com medo de puxar e nao da em nada mais uma vez, eu quero encontrar com ele, eu preciso saber o que eu sinto por ele, pq nossa ja tem tanto tempo, eu nem se quer dei um beijo nele, e ja acho que estou apaixonada, isso e possivel?
    De qualquer forma eu so vou saber quando encontrar com ele
    Mas agora me de um conselho, o que eu faço?
    eu puxo assunto?
    Muito obrigada
    Luna

    ResponderExcluir
  9. Oi Dr.Slim
    Bom Dr.Slim Meu caso E critico Mas e real
    ESSE E MEU CASO.
    Eu sou um garoto de 15 anos e conheci essa menina no msn e ela estuda no mesmo colegio que eu ela e linda, ela perguntou qual sala eu estudo eu disse para ela, no outro dia ela foi lá dentro de sala e me perguntou se eu era o menino que falava com pelo o msn eu disse sim que eu era ela olhou com uma cara estranha e saiu e depois eu vi ela na hora da saida ela virou as costas para mim não falo nem um oi e eu sou timido na frente das pessoas no dia q ela me quando eu cheguei em ela entrou no msn eu nem falei com ela por que estava com vergonha me diz o que eu tenho q fazer para falar com ela no msn e no colegio e fazer com que eu seja o namorado dela.
    SE VOCÊ PUDER ME AJUDA RESPONDA.
    EU AMO MUITO ESSA GAROTA
    ME AJUDDE Dr.SLIM POR FAVOR EU TO SOFRENDO MUITO.

    ResponderExcluir
  10. Olá man,tô precisando de ajuda,tô fazendo um curso que é uma vez por semana,nesse curso tem uma menina que teve um dia que eu nao levei o livro e ela me se ofereceu para compartilhar comigo o livro,quando foi na outra semana sentei perto dela (tinha uma cadeira de diferenca entre nós) e a professora passou um trabalho em dupla e ela me chamou para fazer com ela,agora não sei o que fazer quando encontrar com ela de novo na próxima semana,nao sou timido mas tambem nao sou espalhafatoso, sou "na minha" entende?Obs:tinha um aplicativo no meu celular e ela gostou, eu pedi o e-mail dela para enviar os aplicativos, ela escreveu e me deu ja enviei os arquivos fiz mal?Onde esta teu e-mail nao encontrei no blog!

    ResponderExcluir
  11. olá, Dr. Slim. Então, conheci um rapaz muito bacana em março desse ano, meu ex namorado tinha terminado um namoro de 5 anos, daí conheci esse rapaz que muito tocou meu coração aos poucos, nós saímos algumas vezes por 3 meses, só que por conta do trabalho ele foi transferido para os EUA, e ficou por la 6 meses, no inicio resolvemos que nos iríamos manter contatos, porem muitas coisas aconteceram> um amigo dele aqui começou a me chamar para sair, e eu recusei, claro, contei para ele e ele realmente achou estranha essa história. depois,foi a vez do meuex namorado tentar se reaproximar de mim e com isso ,meu ex, criou um orkut como se fosse do casal e pediu p adiciona-lo, ele não adicionou e eu me expliquei que nao estava namorando e que meuex era possessivo. Enfim, o tempo foi passando, e eu ainda gosto desse rapaz, agora que ele esta de volta nãosei como agir, se devo procura-lo ou se deixo ele me procurar, quando puxo assunto com ele na internet, ele me responde , mas disse que quando voltasse iria me procurar, mas ele não puxa assunto comigo, so fala quando eu inicio a conversa e nos ultimos dias, o tenho chamado on line e ele naome retorna. como faço para sair dessa se ainda gosto dele? sera que devo continuar investindo? aguardo resposta, obrigada, Lorena

    ResponderExcluir