Início                      


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Confiança é a maior característica do homem bem sucedido

timida
Você sabia que as mulheres se sentem mais inseguras numa aproximação do que um homem? 99% dos homens não sabem disso! Mais é verdade. (Apesar de que para um homem é mais difícil.)
Um dia desses estava conversando com uma amiga e ela mandou a seguinte pérola:
“ah, para os homens é fácil chegar numa menina, homem é tudo cara de pau! A sociedade os fez assim.”
Então eu disse: “Isso depende, existem muitos homens que não são seguros de si. E cá entre nós mulher não tem pena de homem assim. Ou você ficaria com um cara quem não olha nos seus olhos e gagueja o tempo todo?”
Ela disse: “ehhh... mais mesmo assim pra mulher é mais difícil.”
Então eu olhei no fundo dos olhos dela e disse: ”Se uma garota nota 7 viesse aqui e pedisse para transar comigo eu não pensaria duas vezes. E você transaria com o primeiro cara que te chamasse?”
Ela girou os olhos e disse: “Não né. Você iria porque homem só pensa em sexo.” 




Ai eu disse: “Mais foi mais fácil a garota conseguir o que ela queria ou o garoto?”
Isso é verdade. Apesar de ser muito mais fácil para uma garota elas tem muita dificuldade. Então se você esta de olho naquela gata da sua turma ou do trabalho é melhor você agir, e rápido!
Você deve estar pensando agora: “Putz, eu sabia! Até o Dr. Slim admite que é muito difícil.” Pequeno gafanhoto, difícil pode ser, mais impossível não é. Só estou tentando te mostrar que é você que tem que chegar na garota. Agora é o momento que você pensa: “Mais é muito difícil cara, não dá.” Diante disso eu só posso te dizer “OK. Pode ir lá no Google procurar por filmes de sexo para se masturbar compulsivamente enquanto caras mais feios que você estão transando muito”.
Você poderia estar transando agora mesmo invés de ficar lendo isso. Outro dia na faculdade (Ótimo lugar para encontrar garotas) eu reparei em diversos casais que passavam por mim. A grande maioria deles o cara era bem mais feio que ela, e ele não era rico nem nada do gênero. “Mais o que é que ele tem de tão especial então?” ele tem o que você não tem pequeno gafanhoto, CORAGEM.
Uma coisa que percebi também é que apesar de não parecer homem está em escassez, não que estejam em extinção, à questão é que existem poucos homens interessantes. Tem muita garota ai que apesar de desejar um cara rico e lindo sabem que nunca conseguirão um desses, e se conformam com um igual a você. Garanto que essas não são as nota 9 e 10, mais tem muita 7 e 8 só esperando por você.
 
 
No próximo Post eu explicarei detalhadamente os primeiros passos para conseguir iniciar suas internações. Diferente de muitos blogs e sites de sedução eu não entrarei muito na parte técnica, mostrarei a você como ir para a prática.
E lembre-se “o único lugar onde o SUCESSO vem antes do TRABALHO é no dicionário.”

(Albert Einstein)

logo2dp

Um comentário: