Início                      


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Introdução, o que atrai e como entender as mulheres?

 
image
 
    Ahhhhh..., as mulheres… “tão belas”, delicadas e cheias de amor pra dar. Por outro lado tão loucas e incompreensíveis. Mais o que faz nós homens sermos atraídos tão fortemente por elas? Talvez sejam os seus corpos sexy, ou talvez seus delicados rostos. Talvez seja o conjunto dos dois, ou qualquer outra coisa que elas e somente elas têm (|).
    Apesar de isso ser um fato, outra coisa também vem a ser fato: “porque uma grande quantidade de homens tem dificuldade em conquistá-las?” e “porque elas são tão difíceis de ser conquistadas?”. É isso o que praticamente 100% dos homens gostariam de saber.



    Alguns arriscam uma resposta, dizem que o que elas procuram num homem é o DINHEIRO, outros dizem que é BELEZA FÍSICA. Mais na verdade não é nenhum dos dois (Por favor, não leve isso ao pé da letra! Elas se atraem por dinheiro e beleza. :( ), e sim o que o DINHEIRO e a BELEZA trás de bom para a personalidade do homem. Tudo que uma mulher quer encontrar em um homem é Poder, Segurança e confiança (PSC). As mulheres gostam de sentir em um homem firmeza, força e estabilidade. Tudo isso você encontra em um cara rico, ou bonitão (Geralmente o bonitão tem um EGO muito grande, isso dá a ele imagem de ser “poderoso”). 




    “Meu Deus, o que eu faço agora eu não sou bonito e muito menos rico!” Calma... ...muita calma nessa hora pequeno gafanhoto. Você pode não ter nada disso, mais essas não são as únicas maneiras de se tornar “PODEROSO” (Essa é a parte em que você pensa: “como assim não são as únicas maneiras?”). Deixa-me tentar explicar, e tente guardar isso! O dinheiro e a beleza são um tipo de “chave” que abre uma porta para a confiança e alto estima. “Ok. Mais eu não tenho essa chave! ¬¬” Humm... E que disse que a única maneira de se abrir uma porta é com uma chave? ;D. Eu vou te ensinar a arrombar essa porta, no sentido figurado é claro. Isso mudará para melhor sua vida para sempre.
    Você se acha feio né? Seu nariz deveria ser menor, suas orelhas também, seu rosto poderia ter menos espinhas…   … Em fim, isso pode te atrapalhar um pouco no início. Afinal você não tem muita confiança em sí mesmo. Mais fique tranquilo eu estarei aqui pra te ajudar no que der e vier.
 
    Nos próximos post’s eu falarei mais sobre isso. Fiquem atentos! E até +.

    Aqui de lado -->> você encontra um formulário, cadástre seu e-mail e receba nossas dicas.
    Outra coisa, as 500 primeiras pessoas que se tornarem seguidores do Dr. Slim e enviarem um e-mail para o seguinte endereço: Dr.Slim2011@hotmail.com dizendo “ Eu quero ser um mestre da paquera! “ Receberá via e-mail dicas exclusivas.
    Lembre-se seja meu seguidor e envie um e-mail para Dr.Slim2011@hotmail.com dizendo “ Eu quero ser um mestre da paquera! “


logo2dp

6 comentários:

  1. Uia, gostei muito do texto, bem esplicado. Legal, mais esse blog é novo não é?

    ResponderExcluir
  2. gostei muito desse blog rsrs

    com certeza vou te mandar um e-mail =]

    ResponderExcluir
  3. dr. slim parabéns cara, blog bem organizado, com muita explicação e boas dicas... obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Eu entrei aqui por acaso, em uma pesquisa no Google, nada sobre paqueras, é claro!¬¬'. Apenas uma pesquisa para o meu Tumblr. Mas achei esse Blog bem bacana! Taí boas dicas para um homem de verdade conquistar uma mulher...(Será que ainda existem?) Bom, de qualquer forma, Dr., está de parabéns! :)

    ResponderExcluir
  5. Pow, a Ana disse ou não disse tudo galera?

    A propósito... de onde você é Ana? ;D

    ResponderExcluir