Início                      


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Talvez se eu fosse mais bonito!

adols
(Acho que nem precisa comentar não é?!)

Muitos caras passam a vida perguntando a Deus por que nasceu tão feito, eu tenho certeza absoluta que 99.999% de vocês já se exclamaram pelo menos alguma vez na vida “se eu fosse mais isso!” ou “Se eu fosse menos aquilo!” e blábláblá. A questão é que você nunca parou para se perguntar ”O que eu posso aproveitar em mim?”, isso mesmo meu querido, ninguém é vazio ou tem nada pra mostrar. Eu estou cansado de ver caras feios e gordos se dando bem com as garotas enquanto outros só lamentam não ser mais bonito.

Tenho que confessar um segredo a vocês, eu já me perguntei várias vezes “Porque eu sou tão feio?”, já fiquei muito tempo em frente ao espelho e exclamando “Nossa... se eu fosse mais isso!”, até que em um belo dia eu parei e disse “Pow... será que eu sou realmente feio? Será que eu realmente vou ficar apoiando minha felicidade no fato de ser feio ou bonito?!” nesse momento eu dei um basta e comecei a viver e pensar de forma diferente. 





Um tempo depois eu comecei a fazer mudanças radicais no meu modo de agir e de pensar. Mudei praticamente meu guarda-roupa inteiro, furei a orelha, e comecei a fazer tudo mais que eu sempre tive vontade de fazer, mas nunca a coragem. Sempre fui aprisionado no que as pessoas iriam pensar de mim, até começar a pensar no que eu realmente quero pensar de mim.
Isso não foi rápido e muito menos fácil. Mas tenho que dizer hoje sou uma pessoas feliz, tenho vários amigos e consigo conversar com garotas atraentes sem ficar nervoso. O pontapé inicial para tal mudança foi ter que aceitar que o problema estava em mim e não nos outros. Só a partir daí que as mudanças realmente começaram.
E olha só, hoje me olho no espelho e vejo um cara bonito e atraente. Não sou só eu quem vê isso, várias garotas já me chamaram de gatinho, gato, bonito, lindo, gostoso e outros adjetivos. E pra minha surpresa elas não me chamam de bonitinho(Isso é pior que ser chamado de horrível).
Será que você também conseguirá ter os mesmos resultados que eu? Bom, os mesmos acho que talvez não, mas com certeza os resultados que você tanto sonhou sim.
Putz... acho que não era nem esse o assunto do tópico de hoje XD. Mas pois bem acho que deu pra você entender o que quero dizer.
Vamos falar agora no que é preciso pra ser igual(impossível! A menos que você se torne um pop star ou coisa parecida.) ou pelo menos chamar a atenção das garotas.
O que as garotas querem em um homem?
Bem, basicamente não precisa ser lindo de morrer, mas você tem que ser uma cara um uma boa aparência física, eu falei isso no post Aparência física X Beleza física. Você tem ser um cara carismático, de bem com a vida, confiante, uma dose de arrogância e outras coisas que já falei pelo blog. É lógico que isso não vai fazer as garotas correrem atrás de você, mas vai te ajudar muito.
Eu tenho que dar encima das garotas?
Amigo se você é um daqueles caras que desmaiam só de estar perto de uma gata você esta FUDIDO muito longe ser conseguir uma garota dessas, não estou dizendo que é impossível ma você terá que mudar drasticamente seu modo de ver o mundo. Volto a dizer ninguém é mais que ninguém só porque têm um rosto lizinho e um corpo que parece que passa 24h dentro de uma academia.
Pois bem voltando ao assunto, ao contrário do que muita gente imagina chegar em uma garota não é nenhum bicho de sete cabeças, todo homem sabe como atrair uma garota, isso está na nossa genética, o que acontece é que por hipnose feita quando somos criança nos é demonstrado que isso é errado e nos fará mal, tudo baboseira e hipnose pura. Vou dar um exemplo natural de como chegar numa garota, nada de cantadas ou coisas parecidas:
Você- Oi... você pode me dizer as horas?
Ela- Sim são XX:XXh.
Você - Nossa seu relógio é igual o que dei para minha mão de dia das mães.
Ela - É mesmo?
Você - Sim paguei XXXR$ nele. (diga um peço que você considere alto.)
Ela - Nossa eu paguei bem menos no meu.
Você - Sério? Bem que desconfiei daquele vendedor. Um cara que tem uma tatuagem do Corinthians no pescoço não é nada confiável.
Ela - kkkk...
Você - Escuta você parece ser uma garota legal, eu estava indo tomar um suco naquela lanchonete ali da esquina. Você aceita tomar um suco comigo?
Se ela responder:
Ela - Claro porque não... (Aí é só saber aproveitar amigo.)
Ou se ela diser:
Ela - Ahh... agora não dá, tenho compromisso.
Você - Humm, sei como é, mas você poderia me dar seu telefone, quem sabe agente marca pra outro dia.
Esse é só um exemplo de uma interação básica. Você pode criar suas próprias interações de acordo com o que acontece no seu dia.
Bom é isso aê galera, até a próxima.
Ahhh... Lembrem de se associar ao Boteco do Dr. Slim aqui de lado. Todos os F.D.S. estarei online para falar com vocês.
Abraço,
Dr.Slim

logo2dp

Nenhum comentário:

Postar um comentário