Início                      


segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Para querer transar é preciso saber controlar a Ejaculação Precoce



A falta de controle ejaculatório é o principal problema que assola os jovens no decorrer das suas vidas sexuais. Ejaculações precoces geram frustrações, vergonha, humilhação e medo, e esses são os sintomas que refletem um problema cuja única solução só é possível através do aprendizado sobre como os jovens devem controlar as suas relações sexuais em um nível que lhe possibilitem promover o controle da ejaculação.

Reeducação sexual é a única forma correta para que um jovem consiga promover o controle ejaculatório, e ela baseia-se simplesmente em readequar a forma como os jovens ejaculadores precoces transam, reformulando uma estrutura sexual construída de forma errada, construindo uma nova estrutura sexual saudável, correta, que possibilite um amadurecimento sexual pleno, livre de problemas sexuais.

Não consigo imaginas que jovens de até 30 anos, cujos problemas de ejaculação precoce são oriundos de um mau desenvolvimento sexual, estejam utilizando de medicamentos, produtos químicos ou série de exercícios cansativos que são tratamentos para pacientes de mais idade que possuem desequilíbrios sexuais de ordem, infelizmente, crônica, ou seja, desequilíbrios sexuais que deveriam ter sido tratados enquanto esses homens eram jovens, enquanto o desenvolvimento sexual errado era corrigível.

Não acredito que as novas gerações vão se permitir chegar ao nível de precisar de medicamentos na tentativa de controlar a ejaculação, quando eles simplesmente podem aprender a fórmula metodológica correta para corrigir, enquanto ainda podem, os seus problemas de ejaculação precoce.

 

Fica a reflexão!

 

Bauzac quem vos fala.


JOVEM PRECOCE,

NUNCA MAIS

O guia definitivo para o fim da ejaculação precoce nos Jovens

R$ 29,90 Em até 12x no cartão

Nenhum comentário:

Postar um comentário